Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande

/06

Informativo sobre DISSÍDIO COLETIVO

Cumprindo com seu compromisso de transparência, dando andamento ao procedimento do dissí­dio, informamos que a empresa enviou proposta do texto de acordo sobre as cláusulas em que não há discussão em 13.06.2016 e o Sindicato devolveu com seus comentários em 15.06.2016. Desde esta data estamos aguardando o retorno da Refinaria para concluir esta etapa e submeter o reajuste salarial e pedido de vale-alimentação à  mediação, cujo procedimento foi determinado em audiência.

Salientamos que o Sindicato está cumprindo rigorosamente os passos do processo de dissídio, ou seja, após o ajuizamento é feita uma audiência conciliatária (realizada em 31.05.2016), tendo sido determinado prazo para negociações (40 dias), findo este prazo sem acordo, o processo irá para julgamento.

2014 © Todos os direitos reservados - Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande

WD House